Janeiro_2014

Arteiras da Oficinas de janeiro 2014

Cristina Rocha

Cris Rocha, ceramista de Sousas.

Cris Rocha, ceramista.

Esta artista faz um trabalho lindíssimo. Estou aguardando a sua biografia autorizada, enquanto isso, vejam como ela assina:

Cristina Rocha

“A cerâmica reinventa a vida com um punhado de barro.”

Tania Martins Costa

Tânia Martins Costa, Fonoaudióloga, Terapeuta.

Tânia Martins Costa, Fonoaudióloga, Terapeuta.

Tania Martins Costa formou-se em Fonoaudiologia, Técnicas de Massagem e medicina Oriental, Música, Linguística, Aromaterapia, Florais, Reiki e Watsu.

Atuou como Professora de Linguística na Universidade Católica de Campinas e como Fonoaudióloga da Clínica da Universidade de Campinas.

Formação especializada com Juracy Cançado, Ralph Viana, Pethö Sandor, entre outros. Trabalha como Terapeuta na área de Comunicação Verbal e Corporal dede 1970.

Desenvolve uma abordagem transdisciplinar que tem norteado seu trabalho por uma diretriz integrativa.

Dedica-se à pesquisa de florais desde 1988.

É sócia-fundadora da ABRAROMA – Associação Brasileira de Aromaterapia e Aromatologia.

Em julho de 2013 ela conheceu a feltragem numa oficina da Fios e Lendas, ministrada pela Nadja Montenegro Ricci. Apaixonou-se pela técnica, pelo material e todos nós ficamos apaixonados por ela e pela delicadeza e beleza das peças que elaborou.

Na oficina de agosto ela chegou trazendo bolas, conforme foi tirando da caixa nós fomos ficando boquiabertos. Lindas mandalas em forma de bola!

Agora ela vai desenvolver uma oficina na Fios e Lendas, onde os participantes receberão uma bola já feltrada e poderão feltrar a sua própria mandala.

Nadja Montenegro Ricci

Nadja Montenegro Ricci, Terapeuta Social

Nadja Montenegro Ricci, Terapeuta Social

A Nadja Montenegro Ricci é Terapeuta Social e faz um trabalho lindo na Associação Beneficente Parsifal. Um trabalho abençoado, de luz!

A feltragem dela é delicada, fluída e única. Ela diz timidamente: não consigo repetir uma peça. Eu digo, arte não se repete… Uma artista! Em suas mãos a lã vira aquarela e um mundo de sonhos se revela.

É dela a criação das feltragens que ilustram a  maioria dos cartões da Parsifal,

Anúncios

2 respostas para Janeiro_2014

  1. Pingback: O sabonete que virou bolsa | Fios e Lendas

  2. Pingback: Mandalas, a oficina, o convite… | Fios e Lendas

Os comentários estão encerrados.